SKOLCachu! Conheça a nova atração da Skol para o Carnaval de BH

Após muito suspense, a Skol confirmou qual será a atração para o Carnaval de 2018 em BH. Depois do sucesso do SKOLrrega, que fez cerca de 14 mil foliões se jogarem pela Avenida Brasil em 2017, agora é a vez da SKOLCachu juntar os foliões debaixo d’água para curtir muito os dias de folia.

Assim como no ano passado, a entrada para curtir a atração será gratuita. A ideia é recriar uma das grandes paixões dos mineiros, as cachoeiras.  Com 10 metros de altura, a SKOLCachu promete lavar a alma e oferecer aos foliões uma experiência refrescante no Carnaval. A atração estará disponível dos dias 10 a 13 de fevereiro, com funcionamento de 10h às 16h.

Diferente da última edição, não será preciso retirar ingressos on-line. Agora, é preciso chegar ao local, entrar na fila e aguardar a vez para participar. Mas, os foliões só poderão subir na estrutura em grupos de, no mínimo, 10 pessoas.

E a Skol também aposta na sustentabilidade. Para que não haja desperdício de água, durante os quatro dias de festa, a cachoeira irá utilizar apenas 3.000 litros de água, o que equivale a uma caixa d’água. Para a reutilização, o líquido será filtrado e tratado ao longo do dia. O equipamento possui uma bomba, que ajuda a água a retornar para queda, com alerta de impurezas. Ao final do período de Carnaval, a água será utilizada para rega de praças e canteiros no entorno do espaço.

Apesar do tamanho da cachoeira e layout da atração já estarem definidos, o local ainda está em fase de definição. E é importante lembrar que só maiores de 18 anos podem participar.

Serviço

SKOLCachu

Quando? De 10 a 13 de fevereiro. O horário de funcionamento é de 10h às 16h

Onde? Local a definir

Quanto? De graça

Classificação? 18 anos

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!