Anitta, o provável tema da Copa de 2018 e parte da internet (que queria algo mais Shakira)

Reprodução/YouTube

Depois do projeto CheckMate, Anitta resolveu dar uma pausa no lançamento de novas músicas e clipes. No entanto, a artista vai seguir aparecendo em produções de outros cantores. Nessa quinta-feira (18), internautas de diferentes partes do país pararam para assistir a Machika, vídeo do colombiano J Balvin que conta com a carioca. Mas, ao contrário da aclamada Downtown, a mais recente parceria entre os dois está longe de ser uma unanimidade.

O clipe está na primeira colocação entre os “Em Alta” do YouTube no Brasil. Mas, nas redes sociais, tem recebido uma série de críticas. É que a música tem sido considerada desde o anúncio o provável tema da Copa de 2018, que será realizada na Rússia. E embora seja dançante, muita gente acha que o hit deixou a desejar. Alguns ainda lembram o sucesso de Waka Waka, da Copa de 2010 (África), entoado por Shakira.

 

Nas cenas de Machika, que já foi visto mais de 2,6 milhões de vezes, Anitta é uma espécie de princesa guerreira em um mundo pós-apocalíptico. As imagens lembram bastante o novo Mad Max: Estrada da Fúria, estrelado pela estonteante Charlize Theron ao lado de Tom Hardy. Assista ao clipe abaixo e veja parte da repercussão na web:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!