Mulher é assassinada a facadas pelo marido enquanto amamentava o filho de 22 dias

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o assassinato de uma mulher de 30 anos ocorrido na última quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, município a 721 km de Cuiabá. Ela foi morta pelo marido com uma facada nas costas no momento em que amamentava o filho recém-nascido, um menino de apenas 22 dias. O filho mais velho da vítima, de 9 anos, presenciou tudo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do homicídio fugiu logo após cometer o crime e não foi localizado. Ele aproveitou um momento de distração da vítima e a esfaqueou. O suspeito estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, já que havia agredido a então companheira e o enteado em outra ocasião.

A mulher teria sido agredida diversas vezes antes de ser morta. Isso porque o marido sentia ciúmes dela, já que o filho mais velho era de outro casamento. O menino e o irmão recém-nascido foram recolhidos e ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

O enterro da vítima ocorreu nessa quinta-feira (18).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!