Fátima Bernardes consola namorado após perda de emprego em cargo público

Reprodução/Twitter

A apresentadora Fátima Bernardes usou o Instagram para consolar o namorado, Túlio Gadêlha. Ela publicou uma foto ao lado do rapaz, mas o que chamou a atenção foi a legenda do clique: “O ano tá só começando. Vamos em frente”, escreveu.

Além da legenda, Fátima continuou nas tags: “A vida é cheia dessas coisas”, “Precisamos de poses novas pras próximas fotos”.


Fãs e seguidores de Fátima, assim como de Túlio, ficaram surpresos com as palavras. Eles associaram o “recado” ao fato de que o namorado da apresentadora perdeu o cargo que ocupava na presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe). Ele foi exonerado nessa sexta-feira (19), menos de dois meses após assumir a posição.

Segundo a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado Pernambuco, Túlio foi exonerado por uma decisão estratégica do PDT. O partido chegou a um consenso com o governo do estado para a exoneração.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!