Grávida, adolescente de 13 anos é torturada no Rio; tiro nas mãos e cabelo raspado

Divulgação/Heat

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar o caso de uma adolescente de 13 anos torturada por traficantes da comunidade Palha Seca, em São Gonçalo, na região metropolitana. Grávida, ela foi encontrada com dois tiros nas mãos e a cabeça raspada. Além disso, tinha várias marcas de hematomas pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima levou os militares até a comunidade onde a adolescente estava. Ela foi achada caída em uma viela, completamente ensanguentada, na sexta-feira (19). Nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado ou preso.

A garota foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e segue internada. O estado de saúde dele é considerado estável. Policiais contaram que a adolescente não explicou os motivos que a fizeram ser torturada. No entanto, a prática de atirar na mão das pessoas ocorre quando a vítima furta algo na comunidade.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!