Carro despenca de garagem e destrói telhado de casas em BH; duas pessoas feridas

Duas pessoas ficaram feridas e o telhado de uma casa foi completamente destruído após um carro despencar de uma garagem no bairro Nossa Senhora de Fátima, na região Centro-Sul da capital, na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo a Defesa Civil de Belo Horizonte, o carro caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. O veículo estava sendo manobrado no momento em que arrebentou uma parede e caiu.

Duas casas precisaram ser interditadas devido aos estragos causados pela queda do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que ficaram feridas estavam dentro do veículo. Eles foram resgatados conscientes. Ainda segundo a corporação, eles tiveram ferimentos diversos e foram encaminhados para o hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde atual das vítimas.

Divulgação/Defesa Civil
Divulgação/Defesa Civil
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!