Claudia Leitte toma celular da mão de fã e emenda sermão: ‘olhe pra mim’

Reprodução/YouTube

Claudia Leitte é uma das personalidades mais famosas do Brasil na atualidade. E, assim como arrasta uma legião de fãs, a cantora também tem milhares de críticos espalhados por aí. Mas, desta vez, ao que parece, a carioca teve uma atitude que têm sido elogiada pelos dois lados. Ela aparece em um vídeo dando um puxão de orelha em uma jovem chamada para subir ao palco de um show realizado no Espírito Santo, na semana passada. Tudo foi registrado em vídeo.

A gravação que circula pelas redes sociais mostra Claudia falando com a fã, enquanto outros gritam da plateia. “Larga isso e para de fazer selfie”, diz em determinado momento. “Eu estou buscando o seu olho e você só olha para esse negócio. Dá vontade de jogar na água”, continuou.

E não parou por aí. Veja o vídeo abaixo:

E você, o que achou da atitude de Claudinha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!