Homem é espancado até a morte na Grande BH; discutiu com filhos e esposa

A Polícia Civil investigará a morte de um homem, de 43 anos, que foi espancado, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das filhas da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao chegar em casa e encontrar o pai caído em um dos quartos, na noite desse domingo (21).

Após chegar e constar que a vítima estava morta, o Samu acionou os militares. Aos PMs, a filha contou que o pai havia discutido com um dos irmãos e que chegou a expulsá-lo de casa. Ao passar perto da residência, por volta das 20h, ela percebeu que o portão estava arrombado e ao entrar em um dos quartos encontrou a vítima caída com diversos hematomas pelo corpo. Próximo dele foram encontrados pedaços de madeira com marcas de sangue. A parede e a cama também estavam sujas.

O filho, que discutiu com o pai, contou aos agentes que a vítima havia brigado com a mãe e que a discussão fez com ela passasse mal. Por conta disso, ele a levou para um posto de saúde onde recebeu atendimento médico. Como ele precisava pegar alguns pertences da mãe, voltou para a casa. Foi então que o pai tentou agredi-lo. Ele contou que saiu e foi para a casa de uma irmã tomar banho e que não voltou ao local antes do crime.

A perícia constatou que, além dos hematomas, a vítima apresentava ossos quebrados, como os da costela. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi finalizada  na 12ª Delegacia de Santa Luzia.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!