Tá na correria? Loja referência em iPhone oferece conserto delivery em BH

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você já teve problemas com o iPhone sabe como é ruim ficar sem o aparelho. E tão chato quanto é ter que usar o celular com a tela quebrada, bateria ruim e por aí vai. Mas, a Loja do Sapo tem uma proposta diferenciada para não deixar ninguém na mão, ainda mais se você está com o tempo curto e na correria.

Referência no ramo em BH, a Loja oferece um serviço em que os profissionais vão até a sua casa, buscam e devolvem seu iPhone em poucas horas, sem cobrar taxa de entrega. O pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros no cartão, ou à vista no dinheiro, com 10% de desconto. Para solicitar o serviço, basta entrar em contato com a empresa e agendar um horário.

Conheça a página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e do serviço express oferecido pela Loja do Sapo.

 

Divulgação

 

Serviço

Loja do Sapo*

Contato? Telefone ou Whatsapp: (31) 97135-3566
Funcionamento? Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 13h
Plataformas online? Site | Facebook | Instagram

*Consulte as regiões atendidas

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.