Mulher sofre parada cardíaca e morre em voo de BH para Buenos Aires

Reprodução/CGB

Passageiros de um voo da Azul foram surpreendidos por um pouso de emergência na última sexta-feira (19). O que eles não esperavam é que a motivação para tal fosse terminar em morte. Uma argentina, cuja identidade não foi divulgada, passou mal na aeronave na sexta-feira (19) à noite. A mulher sofreu uma parada cardíaca no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

O voo 8762 pousou na capital gaúcha, o que não estava previsto. Ela recebia atendimento médico quando sofreu a parada cardíaca. Por meio de nota, a Azul lamentou o falecimento e diz que está prestando assistência aos familiares.

“Por conta da emergência médica, a aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre, onde a cliente foi prontamente atendida. Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, diz a companhia aérea em nota.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!