Briga em partida de baralho termina com homem baleado em Minas; suspeito está foragido

Roubo ocorreu em Janaúba, no Norte de Minas

Uma discussão por conta de uma partida de baralho terminou com um homem baleado e outro procurado pela polícia na cidade de Janaúba, no Norte do Estado. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22). O homem baleado tem 31 anos e era albergado em um presídio da cidade.

Segundo relato da vítima, ele começou a discutir com um homem durante um jogo de baralho em um bar. Ele teria sido ameaçado por este indivíduo que alegou que iria matá-lo.

Na volta para o presídio, a vítima foi abordada por um indivíduo que estava em uma bicicleta. O homem foi identificado como o irmão do autor da ameaça.

Após discutirem, o indivíduo sacou a arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu a vítima próximo à clavícula. Em seguida, o autor fugiu do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem até o Hospital Regional de Janaúba, onde ele permanece internado.

O circuito de videomonitoramento do Presídio de Janaúba capturou as imagens do crime. Porém, foi feito um rastreamento pela Polícia Militar e nenhum suspeito foi localizado ainda.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!