Repórter vai ao trabalho de mulher buscar celular furtado: ‘o que que eu fiz?’

Reprodução/TV Globo

Quem assistiu ao Fantástico, da Globo, no último domingo (21), se surpreendeu com uma matéria em que o repórter Giovani Grizotti foi atrás de uma mulher que contou com a ajuda de um comparsa para furtar um celular. A reportagem segue como um dos assuntos mais comentados das redes sociais e está entre os vídeos “Em Alta” do YouTube desde então.

A ideia era mostrar o caminho percorrido por celulares roubados em diferentes localidades. Muita gente gostou da iniciativa, mas outros a criticam por expor os envolvidos no furto. Além disso, o que mais chamou a atenção foi a forma como a mulher reagiu ao ser confrontada pelo repórter. Ele foi até o trabalho dela e fez uma ligação para o próprio aparelho. A auxiliar de serviços gerais atendeu diante do profissional e levou um susto ao descobrir que havia sido filmada.

A reação de Nara Jaqueline deu o que falar. E ela acabou afastada do trabalho depois que o material foi ao ar. Na web, internautas de diferentes partes do país repercutiram a situação. Alguns deles fizeram piadas com o que foi dito pela mulher. Assista ao vídeo abaixo e veja parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!