Faça a folia no Festival Junglebier em Macacos; GANHE camarote open bar + estadia

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O charmoso distrito de Macacos, em Nova Lima, se prepara para receber mais uma edição do Festival Junglebier. Marcado para ocorrer no dia 3 de fevereiro, sábado, no Bar do Marcinho, o evento volta repleto de novidades. É que a 4ª edição chega em clima carnavalesco para animar os foliões mais ansiosos.

E o melhor de tudo: o Bhaz vai sortear UM PAR DE CAMAROTE OPEN BAR para a festa e uma estadia de DOIS DIAS para você e um acompanhante aproveitaram ainda mais toda a beleza da região. Os ingressos para o festival podem ser adquiridos por meio do Sympla e mesas reservadas pelo telefone (31) 99984-7300. Leitores do Bhaz têm 5% de desconto nas entradas. Para garantir os bilhetes com preço menor basta clicar aqui.

Curtiu? Então vem ver como participar!

Um dos destaques da programação do primeiro Junglebier de 2018 é o BLOCO CHAMA O SÍNDICO, um dos mais famosos do Carnaval de BH. E outros três grupos prometem fazer a festa ficar ainda mais empolgante. O primeiro deles é o Jungle Bloco, parceria entre o festival e o grupo Galpão 25, do Mestre Zé Paulo. Acompanham a folia o Bloco da Oca, inspirado na preservação da natureza, e também um bloco infantil dos mesmos organizadores. Pensa que acabou? O DJ André Kbça completa a lista com uma mistura de diversos ritmos.

O Bloco Chama o Síndico faz parte da programação do Festival (Divulgação)

Os amantes de boas cervejas também vão ter motivos para comemorar. Entre as cervejarias participantes estão confirmadas Backer, Verace, Krug Bier, Koala San Brew, Loba, Falke e Läute Beer. São rótulos para agradar aos paladares mais exigentes. E para acompanhar, petiscos, pratos típicos da culinária mineira – entre eles frango com quiabo, torresmo de barriga, tropeiro e costelinha de porco -, além do já conhecido Jungle Burguer.

Os vencedores do concurso GASTROUNA, do curso de Gastronomia da UNA, também participam do festival. Os três melhores pratos serão vendidos no festival, em um estande próprio, para que todos possam conhecê-los e degustá-los. E o Junglebier tem ainda o estande Wine Experience do Super Nosso, onde o público poderá apreciar uma seleção de vinhos brancos, rosés e espumantes, e o espaço Beer Geek, para quem quer aprender mais sobre o universo cervejeiro.

Divulgação

No camarote exclusivo open bar da festa serão oferecidos rótulos das oito cervejarias participantes. Outra vantagem é que as mesas estarão localizadas bem em frente ao palco e que os convidados terão ainda serviço exclusivo de garçons. E a comodidade também não para por aí: há disponibilidade de estacionamento para quem for de carro ou moto, mas o Junglebier oferece também serviço exclusivo de translado, que sai do Extra Hipermercado em frente ao BH Shopping. Quem parar no estacionamento oficial terá van gratuita até o Bar do Marcinho.

Se você for de Cabify ou Uber também pode retornar de van ou táxi. O evento disponibilizará os serviços do Bar do Marcinho até o BH Shopping por R$ 15 (cada pessoa). Caso escolha ficar em Macacos, os convidados terão descontos exclusivos na rede hoteleira.

SORTEIO

Quer curtir o festival no camarote open bar e ainda ganhar uma estadia de dois dias em Macacos? Então não deixe de participar do sorteio. O Bhaz vai sortear UM PAR DE CAMAROTE OPEN BAR e uma estadia de DOIS DIAS na pousada Evolução da Gula. Siga os passos a seguir:

Divulgação

1 – seguir o  canal do Bhaz no YouTube

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – curtir a página do Junglebier

4 – preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na quarta-feira, 31 de janeiro. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes, caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente.  

SERVIÇO 

1ª edição do Festival de Cervejas Artesanais Junglebier em 2018

Data: 3 de fevereiro, sábado. De 12h às 22h

Local: Bar do Marcinho – Estrada do Engenho, s/n – Macacos

Ingressos com desconto? Clique aqui

Mais informações e reserva de mesas: (31) 99984-7300

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.