Mulher é encontrada morta com sacola plástica na cabeça; crime na região metropolitana

Corpo foi encontrado jogado em matagal

A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação da morte de uma mulher, que não teve a identidade revelada, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado jogado à beira de uma estrada de terra no bairro Chácara Del Rei próximo da BR-040. A mulher que aparentava ter 40 anos trajava vestido e bermuda estampada.

Os militares foram acionados por populares que passaram próximo do local. Chegando ao endereço do homicídio, os agentes encontram a mulher com as mãos e pés amarrados e com uma sacola de plástico na cabeça. A perícia constatou que ela foi morta asfixiada com a sacola e que o crime aparentava ter ocorrido há três dias.

Os peritos não identificaram outros sinais de violência no corpo da mulher, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH. A ocorrência foi finalizada na 3ª Delegacia de Plantão de Contagem.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!