Shopping de BH recebe Bailinho de Carnaval para animar as crianças; veja programação

Se você está achando que o Carnaval é uma festa só para adultos está muito enganado. Os pequenos também podem se divertir com os blocos infantis. E foi pensando na folia das crianças que o Boulervard Shopping receberá, nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, a sétima edição do Bailinho de Carnaval.

A programação é totalmente gratuita e durante os eventos estão previstas atividades que vão explorar o ritmo dos pequenos foliões. Abrindo a agenda, no dia 28 de janeiro, quem anima a criançada é o Circo Marimbondo. O bloquinho promete levar manifestação carnavalesca completa com muita música, folclore e resgate de canções tradicionais da infância e releituras de sucessos do MPB em ritmos variados de carnaval.

Já na segunda data, no dia 4 de fevereiro, é a vez da versão infantil do Baianas Ozadas, o bloco Os Baianinhas.  Nesta formação diferente, o grupo ensaiou com crianças a partir de cinco anos com oficinas de musicalização. A bateria mirim conta também com o apoio do cantor Geo Ozada ao lado de Geovanne Sassá e outros músicos.

Para quem quiser participar é só levar os pequenos em uma das suas datas. A programação, que é gratuita, será sempre a partir das 15h30 no espaço BeGreen do Boulevard Shopping.

Serviço

Bailinho de Carnaval no Boulevard Shopping

Quando? 28 de janeiro, domingo – Bloco Circo Marimbondo Show. A partir das 15h30

4 de fevereiro, domingo – Bloco Infantil do Baianas Ozadas – Os Baianinhas. A partir das 15h30

Onde? BeGreen Boulevard – Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000) – piso 2

Quanto? De graça

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!