Rouge faz show memorável com casa cheia em BH; Veja fotos

“Nunca deixe de sonhar”. A música de 16 anos atrás não poderia ser mais atual. E é inspirado em sonhos, que o grupo Rouge voltou aos palcos mineiros depois de 13 anos de hiato.

A banda está de volta depois de encerrar a carreira em 2005. Lu, Aline Wirley, Li Martins, Fantine Thó e Karin Hils se apresentaram ontem (2), no KM de Vantagens Hall.

Ana Luiza Palhares, tem 22 anos e conta que o show foi, não só um reencontro do próprio grupo Rouge, como também dela com suas amigas. “Eu ouvia e dançava na minha infância, na escola, com amigas de sala. Nós amávamos e éramos super empenhadas com coreografias. Todos os dias ouvíamos Rouge. Agora, mais de 10 anos depois, vimos no show a chance da gente se reencontrar e vivenciar isso de novo”.

Ana Luiza, com suas amigas de infância, revivendo a experiência de poder cantar Rouge juntas. (Foto: Maick Hannder)

As quase 2 horas de show foram iniciadas com a música “Blá Blá Blá”. Houve troca de roupa, novos arranjos e coreografias. E claro, a noite não poderia ter sido encerrada de forma melhor: ao som de “Brilha La Luna” e “Ragatanga”.

Um pouco fora da curva da idade do público presente, mas presente no show, Guilherme Lucas Ferreira tem 17 anos e conta que desde o berço já acompanhava o grupo. “Sou fã desde pequeno. Com meus dois anos de idade, meu pai me deu um CD delas. Na época, foi indo”.

Guilherme Lucas ouve a banda desde os seus 2 anos de idade, e junto com sua mãe, são grandes fãs das meninas do Rouge. (Foto: Maick Hannder)

O grupo já tem shows programados em Florianópolis (SC), Joinville (SC), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Vila Velha (ES), Manaus (AM) e Belém (PA).

Em breve, o grupo vai lançar o single ‘Bailando’. Um novo disco está nos planos. Confira mais fotos do show:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!