Bêbado, pai mata filho na madrugada

Segundo testemunhas pai e filho não tinham um bom relacionamento

Uma tragédia ocorreu na madrugada deste domingo (11) . Um homem de 55 matou com uma facada o filho após este chegar em casa bêbado. O crime aconteceu no bairro Duque de Caxias, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o filho, Flávio de OIiveira Farias, de 28 anos, passou o dia fora fazendo, com um amigo, a pintura da casa onde ele, o amigo e o pai morariam juntos. Ao retornar para casa, à noite, Farias ficou na varanda da casa conversando com um amigo. Por volta das 21h30 o pai  de Farias, Gilene Farias de Souza, de 55 anos, chegou ao local, segundo a PM, completamente alcoolizado, agredindo o filho verbalmente, chamando-o de vagabundo, e afirmando que iria matar o filho. O amigo tentou conter a confusão, mas o pai golpeou o filho com uma facada no pescoço. À polícia, testemunhas contaram que os dois não tinham bom relacionamento e que as brigas eram frequentes.

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegaram ao local, o rapaz já estava morto. O pai foi preso em flagrante por policiais militares e levado para a Delegacia de Plantão de Betim. A arma do crime foi apreendida e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Betim.

Jefferson Lorentz

Jeff Lorentz é jornalista e trabalhou como repórter de pautas especiais para o portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!