Home Notícias BH Corpo de universitária morta por bala perdida é enterrado no Cemitério da Consolação

Corpo de universitária morta por bala perdida é enterrado no Cemitério da Consolação

O corpo da universitária Poliana Fidelis Ferreira Alves, de 25 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (2) no Cemitério da Consolação, no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte. A estudante, que cursava o quarto período de pedagogia, morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite do Réveillon.

Poliana seguia com o namorado pela avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, quando foi surpreendida por uma troca de tiros. Os dois seguiam para uma igreja onde participariam da vigília do Ano Novo. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas do crime relataram que ocupantes de um carro preto dispararam contra um grupo de jovens que estava no local. Os rapazes também estavam armados e revidaram o ataque.

A universitária foi atingida por um dos tiros na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local do crime e tentou reanimar Poliana, que não resistiu ao ferimento. O namorado da estudante não se machucou na ocorrência.

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos envolvidos na troca de tiros.

Foto: Reprodução/Facebook

Comentários