Home Destaques do DiaPresidente do Cruzeiro afirma que clássico no Mineirão será com torcida única

Presidente do Cruzeiro afirma que clássico no Mineirão será com torcida única

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou na quarta-feira (02), que o Superclássico no dia 03 de fevereiro no Mineirão será com torcida única. Apesar disso, ele disse que está disposto a conversar com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, para ter o jogo tenha nas arquibancadas torcedores dos dois times.

“Eu gostaria de sentar com o presidente do Atlético e acertar com ele que todos os jogos Cruzeiro e Atlético fossem realizados no Mineirão com torcida dos dois clubes. Se quiser, até com renda dividida, porque a arrecadação é muito maior do que aquela que o Independência gera”, afirmou Gilvan, após a missa que celebrou os 92 anos do time Celeste.

O presidente do Cruzeiro cogita até pedir a intervenção do governador Antônio Anastasia na confusão. O clube celeste quer que o Atlético, mandatário do segundo clássico do Campeonato Mineiro, abra mão de realizar a partida no Independência. As autoridades policiais não permitem que jogos entre o Galo e a Raposa no estádio tenham duas torcidas.

“Não é justo o Cruzeiro ser sacrificado para agradar ‘A’ ou ‘B’, porque no segundo jogo a recíproca não vai acontecer”, explicou o presidente.

Foto: Reprodução/Site do Cruzeiro

Comentários