Home NotíciasBrasilAtacante Wallyson é agredido durante assalto

Atacante Wallyson é agredido durante assalto

O atacante Wallyson, que atuou pelo Cruzeiro nas temporadas de 2011 e 2012, passou por momentos de tensão na manhã deste sábado (5). Ele foi rendido por bandidos que invadiram sua casa em Mangabeira, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte. A mãe e dois irmãos do jogador, além de uma funcionária da família, também foram feitos reféns.

O jogador contou à imprensa local que estava dormindo quando foi acordado pelos assaltantes. Um dos três homens que entraram na casa deu uma coronhada na cabeça de Wallyson durante a ação. O atacante levou três pontos na cabeça após ser atendido em um posto médico.

Os bandidos fugiram em um carro. Eles roubaram celulares, roupas, vários pares de tênis, relógios e R$ 500 em dinheiro. Os familiares de Wallyson não se machucaram no assalto.

O jogador, que aproveita as férias no Estado onde nasceu, deve viajar para a capital paulista na próxima semana. Os empresários do atleta negociam sua transferência para o São Paulo. Wallyson jogou 87 partidas pelo Cruzeiro e marcou 27 gols. Devido a lesões no tornozelo esquerdo, o atleta passou grande parte do ano de 2012 afastado dos campos.

Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Comentários