Home NotíciasBHMulher jogada no rio Arrudas por grupo de homens segue internada no João XXIII

Mulher jogada no rio Arrudas por grupo de homens segue internada no João XXIII

A mulher que foi jogada de uma altura de aproximadamente oito metros, dentro do Ribeirão Arrudas, no Centro de Belo Horizonte, segue internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, o estado de saúde de Cristiane Souza, de 38 anos, é considerado estável. A paciente passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (8) e continua em observação.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Cristiane foi resgatada por homens do Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros socorros no local. Ela foi rendida por 8 homens e arremessada dentro do rio. Um passageiro que estava na rodoviária de Belo Horizonte acompanhou toda a movimentação e acionou os militares.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Daniel Moraes, a mulher machucou a bacia e teve um corte na cabeça. De acordo com os militares envolvidos na ocorrência, moradores de rua que circulam pela região da rodoviária afirmaram que Cristiane é usuária de drogas e o motivo da agressão seria uma dívida do tráfico.

Foto: Reprodução/Globo Minas

Comentários