Home Notícias BH Mulher jogada no rio Arrudas por grupo de homens segue internada no João XXIII

Mulher jogada no rio Arrudas por grupo de homens segue internada no João XXIII

A mulher que foi jogada de uma altura de aproximadamente oito metros, dentro do Ribeirão Arrudas, no Centro de Belo Horizonte, segue internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, o estado de saúde de Cristiane Souza, de 38 anos, é considerado estável. A paciente passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (8) e continua em observação.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Cristiane foi resgatada por homens do Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros socorros no local. Ela foi rendida por 8 homens e arremessada dentro do rio. Um passageiro que estava na rodoviária de Belo Horizonte acompanhou toda a movimentação e acionou os militares.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Daniel Moraes, a mulher machucou a bacia e teve um corte na cabeça. De acordo com os militares envolvidos na ocorrência, moradores de rua que circulam pela região da rodoviária afirmaram que Cristiane é usuária de drogas e o motivo da agressão seria uma dívida do tráfico.

Foto: Reprodução/Globo Minas

Comentários