Home Notícias BH Polícia procura por primos que desapareceram na região da Pampulha

Polícia procura por primos que desapareceram na região da Pampulha

A Polícia Civil procura por dois meninos que desapareceram no bairro Indaiá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada de segunda-feira (7). Rogério Igor Morales Nabosne (de blusa branca na foto) e Richard Narazet Paixão (de blusa azul) são primos e têm 13 anos. Eles foram vistos pela última vez em uma rua perto da casa onde moram. Câmeras de segurança de um comércio na região registraram o momento em que os dois passaram pelo local.

Os pais dos meninos já procuraram a Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte. Eles informaram que os primos saíram de casa depois que todos os familiares dormiram na noite de domingo (6). Segundo a irmã de Rogério, os dois não teriam brigado com ninguém antes de deixar a residência.

“Não sabemos porque os dois saíram assim, não tem motivo. Depois que dormimos, eles pegaram uma mochila e foram embora. Nem bateram a porta para não fazer barulho. Estamos preocupados porque eles não tinham dinheiro e não levaram comida”, explica Franciele Morales.

Policiais já levantaram informações em hospitais e no Instituto Médico Legal, mas, até o momento, Richard e Rogério ainda não foram localizados. Cartazes com as fotos dos meninos estão sendo divulgados para as autoridades.

Quem souber informações sobre o paradeiro dos garotos pode entrar em contato com a polícia por meio do telefone 0800-2828-197.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Comentários