Home Notícias BH Primos que desapareceram na região da Pampulha são encontrados em São Paulo

Primos que desapareceram na região da Pampulha são encontrados em São Paulo

Os dois adolescentes que desapareceram no bairro Indaiá, na região da Pampulha, no último domingo (6), foram encontrados na tarde desta terça-feira (7) em São Paulo. Rogério Igor Morales Nabosne e Richard Narazet Paixão, que são primos e têm 13 anos, estão em um abrigo para menores da Capital paulista. Eles eram procurados por investigadores da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte.

A família dos garotos recebeu uma ligação de uma conselha tutelar informando que eles estavam nas ruas da cidade. Segundo a irmã de Rogério, os meninos precisaram caminhar e pegar carona com os caminhoneiros para ir até São Paulo. Os dois saíram de casa com pouco dinheiro e levando uma mochila com roupas, ainda assim, foram assaltados durante a fuga.

“A ligação estava ruim e os dois não quiseram falar. Vamos viajar na noite de hoje para São Paulo e combinamos de encontrar eles pela manhã”, explicou, por telefone, Franciele Morales.

Os primos saíram de casa depois que todos os familiares dormiram na noite de domingo (6). A intenção dos garotos era chegar à casa da avó no Paraná. Segundo os familiares, os dois fugiram após uma discussão com o pai de Rogério.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Comentários