Home NotíciasBHAnselmo Ramon fala pela primeira vez com jornalistas sobre acidente: “Não consigo tirar da cabeça”

Anselmo Ramon fala pela primeira vez com jornalistas sobre acidente: “Não consigo tirar da cabeça”

O atacante Anselmo Ramon concedeu uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II neste sábado (11) e, pela primeira vez, falou com os jornalistas sobre o acidente que causou a morte de um ciclista e deixou outro ferido no interior da Bahia. Durante as férias, o jogador atropelou os dois homens que estavam às margens da rodovia BA-099, próximo a Camaçari.

“Não consigo tirar isso da minha cabeça. Vou trabalhar para esquecer isso o mais rápido possível, mas sei que não vou conseguir esquecer. Foi um acidente, uma fatalidade, algo que pode acontecer com qualquer pessoa. Então agora é trabalhar e fazer bom ano em 2013”, desabafou Anselmo Ramon.

O atacante foi indiciado por homicídio e lesão corporal culposos, quando não há intenção de praticar o ato. Caso seja condenado, o atleta pode pegar de um a três anos de reclusão devido à morte do ciclista e dois meses a um ano de prisão por ferir a outra vítima. A pena também deverá ser aumentada em um terço, pois Anselmo Ramon não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em depoimento à Polícia Civil, o atacante contou que seguia a aproximadamente 100 km/h quando foi surpreendido por um cachorro na pista da rodovia. Ao tentar desviar do animal, ele perdeu o controle da direção, capotou e acertou os dois ciclistas.

Foto: Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro

Comentários