Home Famosos"Eu quis mostrar meu corpo": Beyoncé perde trinta quilos e tira a roupa em novos clipes

"Eu quis mostrar meu corpo": Beyoncé perde trinta quilos e tira a roupa em novos clipes

A cantora Beyoncé surpreendeu milhares de fãs ao lançar seu mais recente disco, autointitulado “Beyoncé”, com vídeos finalizados para todas as músicas. Após a repercussão causada pela iniciativa, a norte-americana voltou a ser assunto por causa da boa forma que exibe nas produções filmadas em diferentes países, entre eles o Brasil.

Pouco mais de um ano após o nascimento de sua primeira filha, Blue Yve, Beyoncé emagreceu cerca de trinta quilos. A mulher do rapper Jay-Z parece estar tão satisfeita com as novas curvas que abusou do corpo e da sensualidade nos clipes gravados para as novas canções dela. Na faixa “Partition”, por exemplo, ela aparece em um clube de strip com o bumbum exposto graças a um figurino pra lá de ousado.

beyonce-horz
Beyoncé abusou da sensualidade em novos clipes.
Fotos: Reprodução/YouTube

No documentário lançado junto com o novo trabalho, Beyonce explicou os motivos pelos quais resolveu se mostrar mais. “Eu estava com quase 90kg quando dei a luz. Perdi 30kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta”, disse ela.

“Eu sei que muitas mulheres sentem o mesmo depois de ter filhos. Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy, e ainda ter sonhos e viver por você. Eu não tenho vergonha de ser sensual. Não sinto que tenho que proteger esse meu lado porque acredito que a sexualidade é um poder que todas temos”, acrescentou.

Confira a prévia de “Partition” publicada no canal da cantora no YouTube:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=COHXL4bIhBE]

Comentários