Home NotíciasBHPolícia Civil investiga desaparecimento de outro casal na Grande BH

Polícia Civil investiga desaparecimento de outro casal na Grande BH

Familiares de Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, procuraram a Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (7), para comunicar o sumiço da mulher e de seu namorado Jardel Alves Madeira, de 35. Os dois foram vistos pela última vez no dia 29 de dezembro na região de Venda Nova.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Os irmãos de Sandra, que moram em Cuiabá, decidiram viajar para a Capital mineira após não conseguirem localizá-la. A mulher marcou de encontrar os parentes na Bahia nos primeiros dias do ano, mas não apareceu. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que os dois corpos encontrados na manhã desta quarta-feira (8) em um matagal às margens da MGT-262, entre Sabará e Caeté, sejam do casal.

O irmão de Sandra compareceu no Instituto Médico Legal (IML) de BH para tentar fazer um reconhecimento, porém, devido ao avançado estado de decomposição dos corpos, não foi possível confirmar ou descartar a hipótese investigada pela polícia.

casal01
Foto: Reprodução/Facebook

Até o momento, não há suspeitas do que realmente aconteceu com o casal, que começou a namorar em outubro do ano passado. Sandra é divorciada, tem uma filha e reside em Contagem. Já Jardel é natural de Linhares, no Espírito Santo, mas mora na Capital mineira.

Comentários