Home NotíciasBHMotorista inabilitado atropela e mata mãe, filha e sobrinho em Itaúna

Motorista inabilitado atropela e mata mãe, filha e sobrinho em Itaúna

Um jovem de 21 anos foi preso em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas, após atropelar e matar três pessoas que estavam às margens da rodovia MG-431. Inabilitado, Heberton David Cruz dirigia no sentido da cidade de Itatiaiuçu, na altura do KM 62, quando perdeu a direção do veículo e bateu na lateral de uma Kombi. Após o impacto, o carro conduzido por ele atingiu mãe, filha e sobrinho que passavam pelo local. O atropelamento ocorreu na tarde dessa quarta-feira (8).

criancas acidente itauna santana fm
Crianças de 13 e 11 anos morreram atropeladas em Itaúna nessa quarta-feria (8).
Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as crianças Eduarda Rodrigues Chaves, de 13 anos, e Ricardo Saraiva Rodrigues, de 11, morreram na hora. Já a mãe da menina, Rosângela Aparecida Rodrigues Chaves, de 43, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul da Capital. No entanto, ela morreu horas após ser internada na UTI da unidade de saúde.

Após passar pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, o corpo de Rosângela será levado para Itaúna, onde deve ser enterrado juntamente com filha e sobrinho.

atropelamento itauna radio santana
Inabilitado, o jovem que causou o acidente foi preso ainda no local do atropelamento.
Foto: Reprodução/RadioSantanaFM

O motorista permanece preso na delegacia de Itaúna.

Comentários