Home NotíciasBrasilPiloto espanta banhistas em praias na Paraíba ao fazer voos rasantes com monomotor; assista

Piloto espanta banhistas em praias na Paraíba ao fazer voos rasantes com monomotor; assista

Uma cena impressionante deixou centenas de banhistas boquiabertos nas praias paraibanas, neste domingo (12). Imagens publicadas pelo Portal Correio mostram a imprudência de um piloto que realizou várias manobras com um monomotor a poucos metros acima do mar. A aeronave decolou do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, passando pelas praia da Capital, até o Litoral Sul.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6CktqUUUyyk]

As imagens se espalharam pelas redes sociais. “Um avião de pequeno porte está voando há (sic) pouquíssima distância dos banhistas na Praia do Seixas. Além disso, o piloto está realizando manobras perigosas, fazendo com que as pessoas se retirem do mar”, escreveu uma internauta no Facebook ao postar uma foto que mostra a passagem da aeronave.

Foto: Reprodução/Facebook Anne Nunes
Foto: Reprodução/Facebook Anne Nunes

Banhistas que acompanharam apreensivos a passagem do avião entraram em contato o Aeroclube de João Pessoa para denunciar o fato na tentativa de identificar o piloto.  O presidente da associação, Rogério Iazaby, informou à Polícia Federal (PF) sobre o caso.

O piloto seria de outro estado e chegou à Paraíba na última semana. Ele foi levado para a sede da PF para prestar esclarecimentos. O avião monomotor está registrado no nome de um empresário que a adquiriu desde 23 de agosto de 2013 para serviços aéreos privados.

Comentários