Home NotíciasEsportesAtlético vive expectativa de anunciar o segundo reforço da temporada: Pedro Botelho

Atlético vive expectativa de anunciar o segundo reforço da temporada: Pedro Botelho

Com Stéfano Bruno

Após acertar o primeiro reforço para a temporada, o Atlético está próximo de anunciar a segunda contratação. Trata-se do lateral-esquerdo Pedro Botelho, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. O jogador desembarcou em Belo Horizonte na noite de quinta-feira e, na manhã de sexta-feira (17), o lateral realizou os exames médicos. O atleta deverá ser contratado por empréstimo de uma temporada.

pedro botelho
Foto: Divulgação/Atlético-PR

Assediado pela imprensa, Pedro Botelho não quis dar entrevista. A assessoria do Atlético confirmou o interesse pelo lateral, mas ainda trata a chegada do jogador como uma possibilidade. Pedro realizou 54 partidas na última temporada. Era titular do Atlético-PR, mas acabou perdendo espaço na reta final do Brasileirão. Liberado para negociar com outro clube, o jogador de 24 anos chega ao Galo para suprir uma carência do time.

No momento o Atlético não conta com nenhum jogador para a lateral esquerda, já que Júnior César ainda está negociando a sua renovação de contrato e Richarlyson se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Cuca, ex-treinador do Galo, estava improvisando o volante Lucas Cândido no setor.

Comentários