Home NotíciasBHGrande BH tem madrugada com três assassinatos e crimes ficam impunes

Grande BH tem madrugada com três assassinatos e crimes ficam impunes

Uma série de crimes ocorreram, na madrugada deste sábado (18), em Belo Horizonte e região metropolitana. Ao todo, três homens foram assassinados a tiros e nenhum suspeito foi detido pelos policiais.

O primeiro caso, segundo a Polícia Militar, aconteceu na rua Itaguá, no bairro Progresso, em Brumadinho. Creoni da Silva Antunes, de 31 anos, e foi encontrado sem vida com marcas de tiro na nuca e nas pernas. Testemunhas disseram à polícia que não viram nenhum suspeito após ter ouvido os disparos. A vítima tinha passagem na polícia por diversos crimes.

Antonio Carlos dos Reis Filho, de 37 anos, foi encontrado caído de bruços e sem vida na rua Três Maria, no bairro São Cristóvão, em Matozinhos. Segundo os irmãos de Antonio, ele tinha envolvimento com drogas. Ele foi encaminhado ao IML da cidade e apresentava quatro perfurações: uma nas costas, uma no peito, uma na axila e outra no ombro. Militares perceberam rastros de sangue no local.

Um homem, aparentando ter 26 anos, foi executado com tiros no peito, perna e costas, no bairro Glória, região noroeste da Capital. Segundo testemunhas, a vítima se chamava Silvio e era morador do Jardim Filadélfia. Entretanto, familiares não foram localizados para identificação do corpo.

Comentários