Home NotíciasEsportesNo primeiro jogo após prêmio, CR7 acerta míssil e Real Madrid goleia; veja os gols

No primeiro jogo após prêmio, CR7 acerta míssil e Real Madrid goleia; veja os gols

Ninguém para Cristiano Ronaldo. Logo no primeiro jogo pela Liga Espanhola após vencer o prêmio Bola de Ouro da Fifa, que premia o melhor jogador da temporada, o português fez uma pintura. Com um chute que atingiu os 113 kh/h, o craque abriu o placar do Real Madrid na vitória, deste sábado (18), de 5 a 0 em cima do Real Betis, no Estádio Benito Villamarín.

Com todos os holofotes – ainda mais do que o de costume -, CR7 tratou de acabar logo com a dúvida de como seria sua primeira atuação após ser coroado o melhor do planeta. Aos 10 minutos, acertou um potente chute de fora da área.

O luso ainda sofreu a falta, aos 25 min, que resultaria no segundo gol do Real Madrid. Gareth Bale bateu e marcou. Ainda no primeiro tempo, Benzema completou cruzamento de Modric e fez seu centésimo gol com a camisa do time espanhol.

No segundo tempo, Dí Maria, com outro chute potente, e Morata deram números finais à partida – 5 a 0. Com a vitória, o Real Madrid chegou aos mesmos 50 pontos de Barcelona e Atlético de Madri – no entanto, os rivais têm uma partida a menos.

Veja os gols:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=u2_n86GRgsE]

Comentários