Home NotíciasBrasilFoto tirada durante brincadeira entre amigos mostra ladrão invadindo casa

Foto tirada durante brincadeira entre amigos mostra ladrão invadindo casa

A foto de um homem armado pulando o muro de uma casa no Guarujá, litoral de São Paulo, começou a circular pelas redes sociais no início desta semana. A imagem teve milhares de compartilhamentos e ajudou na identificação do suspeito que, segundo a polícia, deve ser preso nas próximas horas.

O crime ocorreu por volta das 15 horas deste sábado (18) em uma casa na Praia de Pernambuco. Um grupo de amigos se divertia na piscina e registrava o momento quando o rapaz invadiu o imóvel. Uma das vítimas do assalto postou a foto no Facebook e desabafou quanto ao ocorrido. “Você trabalha de segunda sexta, ganha seu dinheiro suado e quando vai tirar um lazer, olha ai o que acontece”, escreveu Willian Gomes.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a vítima, três homens armados invadiram a casa e levaram diversos objetos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Guarujá. A polícia afirmou que o suspeito e os comparsas já foram identificados.

Pelo Facebook, no início desta segunda-feira (20), Willian agradeceu a todos pela ajuda na divulgação. “Muita gente acrescentando, chegando pra somar. Ajudando da forma que pode, pedindo mais informações, publicando, compartilhando. Enquanto aos que se acham super engraçados, além de um pouco mais de respeito; abram seus olhos, sua mente. O problema está aí e poderia acontecido com você, com seus amigos ou entes queridos”, escreveu o rapaz.

Comentários