Home Notícias BH Corpo de mineira vítima de acidente de trânsito nos EUA deve chegar a BH na sexta-feira

Corpo de mineira vítima de acidente de trânsito nos EUA deve chegar a BH na sexta-feira

O corpo da advogada mineira Anna Paula Starling, de 26 anos, que morreu nos Estados Unidos após uma batida entre um carro e a moto em que estava, deve chegar a Belo Horizonte na próxima sexta-feira (24), cinco dias após a ocorrência. O namorado dela, João Paulo de Medeiros Vieira, também de 26 anos, pilotava a motocicleta quando bateu contra a porta de um furgão na cidade de Nova Jersey.

De acordo com a polícia norte-americana, o acidente ocorreu na noite do último domingo (19), quando Ana e João saíram de casa para comprar comida. Eles passavam pela Palisade Avenue quando o motorista de um furgão que estava estacionado abriu a porta do veículo de repente. Sem conseguir desviar, a moto bateu em cheio contra o carro e o casal foi arremessado para o outro lado da avenida. A advogada morreu ainda no local. Segundo testemunhas, ela não usava capacete no momento da batida.

joao paulo
Anna e João Paulo se reencontraram em dezembro de 2013 após terminarem namoro na adolescência.
Mineira trabalha no Texas e passava dias de folga em Nova Jersey.
Fotos: Reprodução/Facebook

João Paulo foi socorrido e levado para um hospital da região, onde permanece internado. O jovem, que também é de Belo Horizonte, rompeu ligamentos do pé, quebrou a perna e sofreu grave luxação na bacia. Ele foi operado nessa segunda-feira (20) e deve passar por nova cirurgia ainda nesta semana.

O transporte do corpo de Anna está sob responsabilidade de familiares dela. O local onde o velório e enterro da mineira serão realizados ainda não foi definido. Anna e João Paulo se reencontraram no ano passado após terminarem um relacionamento na adolescência. A advogada viajou a trabalho para o Texas e passava dias de folga com João Paulo em Nova Jersey. Ela votaria ao Brasil no final do mês.

local do acidente
Jornal local NJ.com registrou local do acidente momentos após batida.
Foto: Reprodução/NJ.com

Comentários