Home NotíciasEsportesLuan fala sobre Libertadores: “Para ganhar da gente, terão de suar sangue”

Luan fala sobre Libertadores: “Para ganhar da gente, terão de suar sangue”

Com Stéfano Bruno

Após ser campeão brasileiro no último ano, o Cruzeiro se reforçou para esta temporada. Com contratações pontuais, que devem agregar ainda mais qualidade ao elenco da Raposa, os jogadores estão ainda confiantes em mais conquistas neste ano. Sem hesitar, o atacante Luan afirmou que a equipe é sim forte candidata ao título da Copa Libertadores e que os adversários terão que “suar dobrado” para superar o time comando pelo técnico Marcelo Oliveira.

Foto: Denilton Dias/Vipcomm
O atacante Luan apontou o Cruzeiro como um dos grandes favoritos a conquistar o título desta Copa Libertadores
Foto: Denilton Dias/Vipcomm

“Estamos nos considerando como um dos times favoritos sim (a ganhar a Libertadores). Para ganhar da gente, terão de suar sangue. Daremos o melhor em campo até o último minuto. A gente quer o título. Nós nos acostumamos com títulos e vamos brigar até o final. Permaneceram 95% do grupo e isso ajudará bastante”, disse o atacante.

Por outro lado, Luan ressaltou que os jogadores do Cruzeiro também terão que “suar sangue” para conquistar a Copa Libertadores. Segundo o atacante, o título brasileiro conquistado pela Raposa na última temporada atraiu as atenções para o time estrelado e pode deixar o caminho mais árduo. “Será difícil. Do mesmo modo que falei, também teremos de suar sangue, porque hoje há vídeos, informações sobre os outros times. Mas, de alguma forma, vamos nos destacar e sair na frente”, disse.

Esta será a primeira vez que Luan disputará uma Copa Libertadores. Em 2013, quando ainda defendia o Palmeiras, o jogador chegou a participar da preparação da equipe paulista para a competição continental. Porém, antes de estrear pelo torneio, o atacante acabou se transferindo para o Cruzeiro. “Tive oportunidade de participar pelo Palmeiras, mas aí vim para o Cruzeiro e não cheguei a participar. Estou contente em estar no Cruzeiro e poder brigar de igual para igual”, ressaltou.

Comentários