Home NotíciasEsportesRecuperado da lesão, Nilton surpreende ao revelar cirurgia no joelho

Recuperado da lesão, Nilton surpreende ao revelar cirurgia no joelho

Com Stéfano Bruno

Após deixar a partida contra o Vasco, no início de setembro do ano passado, se queixando de dores, Nilton não retornou mais aos campos na última temporada. A informação inicial passada pelo Cruzeiro era de que o jogador estava se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda. Recuperado, o volante deu entrevista coletiva, nesta terça-feira (21), e surpreendeu a todos ao revelar que, na verdade, tinha lesionado o joelho direito e teve que submeter-se a uma artroscopia no local.

Foto: Washington Alves/Vipcomm
Nilton revelou que pediu ao departamento médico do clube para não divulgar a cirurgia
Foto: Washington Alves/Vipcomm

“Tinha até falado que tinha sido problema na panturrilha, mas não. No jogo contra o Grêmio foi quando tudo aconteceu, e acabou dando uma agravada. No jogo contra o Vasco, deu uma piorada na lesão e acabei tendo que fazer uma artroscopia. Mas nada tão grave. Os médicos me tranquilizaram, falando que eu iria retornar na pré-temporada com o grupo. Pedi para que não comentassem, para eu ficar mais tranquilo também e trabalhar. Foi da minha parte ter pedido sigilo. É bacana saber que todos respeitaram”, revelou o jogador.

Destaque do Cruzeiro na última temporada, Nilton passou pela sua quinta cirurgia no joelho. O jogador de 26 anos, porém, tranquilizou os torcedores e afirmou que sua recuperação foi muito bem feita. O volante já iniciou os trabalhos físicos na Toca da Raposa II e não entrará em campo na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, neste domingo (26), contra a URT.

“Hoje, garanto que estou 100%, tanto que já comecei a fazer um trabalho bem forte. Tivemos que esconder um pouco isso, até agradeço ao pessoal da fisioterapia e aos médicos. Agora é força total para que o Nilton possa voltar a soltar aquelas bombas”, brincou.

Comentários