Home NotíciasEsportesRecuperando de lesão, Richarlyson deve ter contrato renovado com o Atlético

Recuperando de lesão, Richarlyson deve ter contrato renovado com o Atlético

Com Stéfano Bruno

Após anunciar a contratação do lateral-esquerdo Pedro Botelho e que não renovaria com Júnior César, o Atlético passou a contar com apenas um jogador de ofício para o setor. A opção que poderia ser aderida por Paulo Autuori seria improvisar o volante Lucas Cândido na lateral, caso necessário. Porém, o técnico conversou o Richarlyson, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e encaminhou a renovação de contrato do atleta.

Foto: Bruno Cantini/Site Oficial do Atlético-MG
No Atlético desde 2011, Richarlyson deve ter seu vínculo prorrogado até o final da temporada
Foto: Bruno Cantini/Site Oficial do Atlético-MG

O contrato de Richarlyson com o Atlético venceria no fim do último ano, mas foi renovado até março, período necessário para ele se recuperar da lesão. O lateral rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Porém, a carência no setor em que o jogador atua deve fazer o vínculo do camisa 20 ser prolongado com o Galo até o fim deste ano. Alecsandro, irmão do lateral, confirmou nessa segunda-feira (20) que Richarlyson deverá mesmo seguir na Cidade do Galo.

“Meu irmão vai ficar. Me disse que teve uma conversa com o Paulo Autuori. Foi boa a conversa. Espero que ele se recupere bem e que possa jogar e corresponder, como sempre fez”, disse Alecsandro.

Comentários