Home Notícias BH Filha de ex-prefeito é presa por estelionato na Zona da Mata

Filha de ex-prefeito é presa por estelionato na Zona da Mata

A filha do ex-prefeito de Juiz de Fora, Carlos Alberto Bejani, foi presa na tarde dessa terça-feira (21), suspeita de estelionato. Tatiana dos Santos Bejani, de 28 anos, teria mantido anúncios em um site na internet que divulgava aluguéis de casas de praia para turistas.

Entretanto, quando o locatário chegava ao destino, descobria que não existia imóvel. A filha do político já tinha dois mandados de prisão em aberto, no seu nome e, segundo a Polícia Militar, após denuncia anônima, ela foi localizada em um salão de beleza no Centro da cidade.

Tatiana tentou se passar por outra pessoa e usou o nome de Tatiana dos Santos Faria. Mas foi reconhecida por meio de uma foto na internet, de um “santinho” usado para as eleições de 2004, quando foi candidata a vereadora. 

A mulher foi presa e levada para prestar depoimento na 1° Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Santa Terezinha. Posteriormente, foi levada para a penitenciária Professor Ariosvaldo de Campos Pires Linhares, também na cidade da Zona da Mata

Carlos Alberto Bejani foi prefeito de Juiz de Fora por duas vezes mas, em 2008, renunciou ao cargo para não ser submetido à cassação e à condenação de inelegibilidade por oito anos. Ele foi preso duas vezes, também em 2008, por desvio de recursos do Fundo de Participação dos Municípios.

 

Comentários