Home Notícias BH Polícia procura por suspeito de matar comerciante com 25 tiros em Contagem

Polícia procura por suspeito de matar comerciante com 25 tiros em Contagem

A Polícia Militar (PM) realiza buscas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tentativa de encontrar um criminoso que matou um homem a tiros dentro de um bar, no bairro Novo Riacho. No início da manhã, Leandro Parreira Duarte, de 31 anos, ajudava o pai no estabelecimento quando foi surpreendido pelo atirador, que disparou pelo menos 25 vezes contra ele.

Em depoimento à PM, testemunhas contaram que Leandro estava na porta do bar quando o homem chegou em uma moto e o abordou. De capacete, o suspeito atirou contra a vítima, que saiu correndo para dentro do comércio, na tentativa de se proteger. No entanto, ele foi seguido e acabou baleado diversas vezes.

crime contagem
Crime ocorreu no início da manhã na rua Rio Alto.
Foto: Reprodução/GoogleMapas

Um cliente que estava no local também foi atingido por um dos tiros. Durante a movimentação, Roberval Alves França, de 54 anos, acabou sendo ferido no pé. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem e não corre risco de morte. Ainda segundo a corporação, o pai da vítima disse não saber o que teria motivado o assassinato do filho.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Contagem.

Comentários