Home Na Mídia Em comentário, Rachel Sheherazade apoia grupo que amarrou adolescente nu em poste

Em comentário, Rachel Sheherazade apoia grupo que amarrou adolescente nu em poste

Rachel Shehearazade, âncora do “SBT Brasil”, conquistou espaço no jornalismo da emissora de Silvio Santos pelos posicionamentos polêmicos que ostenta diante de vários assuntos. Nesta semana, um comentário feito pela apresentadora voltou a ser alvo de diversas críticas. Com bastante ironia, ela falou sobre o caso do suposto assaltante agredido e preso a um poste com uma trava de bicicleta no pescoço na capital fluminense.

“O marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que em vez de prestar queixa contra seus agressores, preferiu fugir, antes que ele mesmo acabasse preso.” Rachel não mediu palavras ao comentar sobre a repercussão do acontecimento noticiado nessa terça-feira (4). A âncora apoiou a ação do grupo que bateu no adolescente suspeito de roubos. “A atitude dos ‘vingadores’ é até compreensível. (…) O contra-ataque aos bandidos é o que eu chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite”, atacou.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O adolescente de 16 anos foi socorrido por uma mulher que o viu preso ao poste, na noite da última sexta-feira (31). Os bombeiros foram chamados para resgatá-lo e o garoto foi levado a um hospital.

O jovem não foi identificado pela polícia, mas a âncora manteve-se firme ao acusá-lo. “A ficha do sujeito está mais suja do que pau de galinheiro”, comentou Rachel.

No fim do discurso, a apresentadora ainda aproveitou para alfinetar os defensores dos Direitos Humanos: “Façam um favor ao Brasil. Adote um bandido”. Confira os comentários de Rachel Shehearazade:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=at89CynMNIg]

Comentários