Home Na Mídia Comentário de Rachel Sheherazade sobre prisão de Justin Bieber gera nova polêmica

Comentário de Rachel Sheherazade sobre prisão de Justin Bieber gera nova polêmica

Rachel Shehearazade, âncora do “SBT Brasil”, está no olho do furacão. Um de seus comentários inflamados sobre o caso do suposto assaltante agredido, na última terça-feira (4), continua gerando muita polêmica. Após tentar se explicar em rede nacional, a jornalista está novamente envolvida em outra série de discussões.

Um vídeo postado na quarta-feira (5) mostra o comentário de Shehearazade sobre a prisão de Justin Bieber. “Mas atire a primeira pedra quem nunca foi um rebelde sem causa, quem nunca questionou seus valores, quem nunca se perdeu de si mesmo ou procurou se encontrar”, afirma em rede nacional.

Em seguida, a apresentadora ainda pede menos rigor com o astro. “Os médicos dizem que é normal. É a síndrome da adolescência. Para anônimos e famosos, como Justin, é fase de turbulência, hormônios em ebulição, conflitos, agressividade. É a busca da própria identidade. Pegue leve com o Justin! O menino está só crescendo”, concluiu.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Em seguida, a filmagem exibe os polêmicos comentários da âncora sobre o adolescente que foi preso nu a um poste. “O marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que em vez de prestar queixa contra seus agressores, preferiu fugir, antes que ele mesmo acabasse preso. A atitude dos ‘vingadores’ é até compreensível. (…) O contra-ataque aos bandidos é o que eu chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite”, diz Sheherazade.

O vídeo já tem mais de 630 mil visualizações. Veja:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=dI2enm6JB9g?list=PLcHQhiTqGSdLg0XMB4EBpmDPjii7KkDwy]

Comentários