Home Notícias BH Polícia confirma que jovem desaparecida no Sul de Minas foi morta pelo primo

Polícia confirma que jovem desaparecida no Sul de Minas foi morta pelo primo

A Polícia Civil confirmou ter esclarecido o desaparecimento de Fabiana Maria da Silva, de 27 anos. Moradora de Bom Sucesso, no Sul de Minas, ela havia sido vista pela última vez no início desta semana. O ex-marido da jovem chegou a ficar preso por dois dias já que era o principal suspeito pelo sumiço dela. No entanto, as investigações comprovaram que a mulher foi assassinada por um primo de terceiro grau. O corpo dela foi localizado, nessa sexta-feira (28), com marcas de facadas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edgar Polo Sardinha, policiais realizavam buscas pela cidade quando avistaram o corpo de Fabiana em um aterro sanitário. A corporação chegou até o responsável pelo crime, Myague Alves Flores, graças a uma conversa que ele teve com a vítima no Facebook. Por meio da rede social, o rapaz de 21 anos enviou um recado e marcou um encontro com a jovem, no último domingo (23), no mesmo local onde ela foi encontrada.

fabiana myague
Myague e Fabiana marcaram encontro por meio do Facebook.
Rapaz não deixou claro por qual motivo matou a prima.
Fotos: Reprodução/Facebook

Myague só confessou o crime depois que a polícia apresentou algumas provas a ele. O primo de Fabiana disse que começou a planejar o assassinato dela no final de semana. Para não levantar suspeitas, ele pediu que a vítima fosse buscá-lo em casa de carro. Segundo o delegado, o rapaz explicou que matou a prima “porque quis”. Os dois não tinham nenhum tipo de relacionamento.

Fabiana foi atacada por Myague assim que desceu do carro. Após esfaquear a jovem, ele fugiu no veículo e depois o abandonou em uma estrada rural de Bom Sucesso. O rapaz foi levado para o presídio da cidade. Com antecedentes criminais por envolvimento com drogas, o jovem será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. Caso seja condenado, ele pode pegar até 35 anos de prisão.

Comentários