Home Notícias BH Policial militar reage a assalto e mata criminoso na região Norte de BH

Policial militar reage a assalto e mata criminoso na região Norte de BH

Um soldado da Polícia Militar (PM) atirou contra dois assaltantes ao ser abordado após sair de um banco, na tarde desta terça-feira (11), na região Norte de Belo Horizonte. Um dos criminosos morreu ao ao dar entrada no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. O outro suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir.

Segundo o tenente Lisandro Sodré, do 13º Batalhão da PM, o soldado estava de folga e sacou R$ 1.850 em uma agência no bairro Guarani. No caminho para casa, ele percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos em uma motocicleta. Ao parar na porta da residência, na Vila Clóris, o policial foi abordado pela dupla.

O soldado sacou a arma e se posicionou atrás da moto que conduzia. Em seguida, atirou contra os assaltantes. Segundo a PM, o homem que morreu no hospital já teria passagens por tráfico de drogas e roubo. O outro suspeito ainda não foi identificado. Viaturas fizeram rondas na região, mas os militares não conseguiram localizá-lo.

O soldado teve a arma apreendida e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios onde presta depoimento. Ele trabalha como patrulheiro da coronel Cláudia Romualdo, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Comentários