Home Notícias BH Polícia divulga foto de supeitos de matar jovem em pré-Carnaval de Contagem

Polícia divulga foto de supeitos de matar jovem em pré-Carnaval de Contagem

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (12), uma foto que mostra quatro homens apontados como responsáveis pelo assassinato de um jovem, de 26 anos, em uma festa pré-Carnaval realizada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Carlos Carvalho dos Santos foi morto a tiros, no início de fevereiro, após se envolver em uma confusão com os suspeitos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, testemunhas apontam o jovem de boné vermelho como executor de Carlos. Ele teria agido para defender o homem de camisa azul, que começou uma briga após esbarrar na mesa onde a vítima estava e derramar um copo de cerveja. Os outros dois suspeitos que aparecem na imagem teriam se envolvido na situação e por isso podem ser responsabilizados pelo crime.

policia civil suspeitos crime contagem
Homens se envolveram em briga durante pré-Carnaval em Contagem.
Foto: Divulgação/PolíciaCivil

A briga só terminou quando o rapaz de boné vermelho disparou quatro tiros contra Carlos no meio da festa. Duas mulheres que estavam nas proximidades do bar também foram atingidas, uma delas estava grávida. Elas foram socorridas para um hospital da região e liberadas horas depois. Já Carlos morreu no local. Ainda segundo o delegado, os suspeitos fugiram logo após a ação e continuam foragidos.

Quem souber de alguma informação a respeito dos quatro homens pode ajudar a Polícia Civil por meio de denúncia anônima pelo telefone 181.

Comentários