Home Notícias Brasil Madrastra de Bernardo fica surpresa ao descobrir que marido continua preso

Madrastra de Bernardo fica surpresa ao descobrir que marido continua preso

Ao receber a visita de seu advogado, Graciele Boldrini, a madrasta de Bernardo Boldrini, de 11 anos, teria ficado surpresa por saber que o marido, Leandro Boldrini, continua preso. Edelvania Wirganovicz, amiga do casal e suspeita de participar do crime, também permanece detida. Os três são apontados como responsáveis pela morte do menino.

Segundo o advogado de defesa da enfermeira, Vanderlei Pompeo de Mattos, Graciele perguntou sobre a situação do marido. “Ela me mostrou um ar de surpresa, pelo fato dele ainda estar preso”, disse o defensor, que revelou ter aconselhado a cliente a contar a verdade. Ela deve depor nesta semana.  “Até agora, para mim, não confessou nada. Vou orientá-la a declarar o que ela sabe, participação ou não participação. Ela disse que está refletindo e pretende prestar declarações”, disse o advogado em entrevista à TV Globo.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A defesa de Leandro garante que ele não participou do crime. Bernardo foi encontrado morto no dia 14 de abril, em um matagal na cidade de Frederico Westphalen, a 80 km de Três Passos, onde a família morava. Ele estava desaparecido desde o início do mês. A delegada Caroline Virginia Bamberg, responsável pela investigação, diz ter convicção de que os três suspeitos detidos tiveram algum tipo de envolvimento com o assassinato.

Leandro e Graciele Boldrini também perderam a guarda da filha de 1 ano e meio, que está sob os cuidados de familiares desde que o casal foi preso na cidade gaúcha de Três Passos. O pedido que levou à decisão foi feito pela promotora Dinamárcia Maciel de Oliveira. Ela conversou com Bernardo na época em que ele procurou, sozinho, a Justiça e pediu para ser adotado por outra família. Segundo o garoto, o pai não lhe dava atenção e sua madrasta o maltratava.

Comentários