Home Notícias Brasil Passageira morre durante voo que seguia do Rio de Janeiro para os EUA

Passageira morre durante voo que seguia do Rio de Janeiro para os EUA

Uma mulher, de 35 anos, morreu em um voo da American Airlines, que ia do Rio de Janeiro para os Estados Unidos, na madrugada dessa segunda-feira (28). Aline Bragança Levy passou mal quando o avião sobrevoava a Costa Rica. Diante da situação, o piloto da aeronave realizou um pouso de emergência, na capital San José, para que a passageira fosse socorrida. No entanto, quando uma equipe médica da Cruz Vermelha chegou ao local, ela já estava morta.

 

Norte-americana publicou foto do avião em que Aline estava.  Foto: Reprodução/Instagram
Norte-americana publicou foto do avião em que Aline estava.
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal “La Nación”, a aterrissagem aconteceu no aeroporto Juan Santamaría assim que o estado de saúde da brasileira foi dado como grave. O paramédico e fisiculturista Steve Kuclo, que estava no avião, tentou reanimá-la antes da chegada do socorro, mas não obteve sucesso. A suspeita é de que Aline tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

O corpo da passageira, que viajava com o marido e a filha de 2 anos, foi levado para o Órgão de Pesquisa Judicial (OPJ) da Costa Rica, onde passa por exames para comprovação da causa da morte. O homem e a criança, que não tiveram nomes divulgados, ficarão no país até o fim desta semana, quando o corpo de Aline deve ser trazido ao Brasil.

Comentários