Home NotíciasRonaldo levanta discussão sobre eleição presidencial no Instagram ao declarar apoio a Aécio

Ronaldo levanta discussão sobre eleição presidencial no Instagram ao declarar apoio a Aécio

O ex-jogador Ronaldo postou, na noite dessa quarta-feira (30), em sua conta oficial no Instagram, uma foto na qual aparece ao lado de Aécio Neves, pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB. A imagem, em que a dupla posa assistindo ao jogo do Cruzeiro pela Libertadores contra o Cerro Porteño, criou uma discussão entre seguidores, que se dividiram entre críticas e apoio ao dono do perfil.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Deixando de ver o Timão por causa do meu grande amigo e futuro presidente do Brasil @aecionevesoficial que hoje, como visita, eu deixei ele escolher assistir o Cruzeiro! Vamos Timão e vamos Cruzeiro!”, escreveu Ronaldo na legenda.

Nos comentários, alguns fãs do ex-jogador disseram considerar a foto “traição ao PT”, já que o dono do perfil é um dos principais articuladores da Copa do Mundo e, constantemente, aparece ao lado da presidente Dilma Rousseff em eventos relacionados ao torneio. “Saudades do Ronaldo dentro de campo, sem falar e fazendo gols”, ressaltou um internauta.

Outros seguidores aplaudiram a “amizade” entre o jogador e o candidato do PSDB. “Vamos que vamos! Temos que mudar esse Brasil”, comentou um usuário.

Comentários