Home Atlético Fernandinho negocia com Cruzeiro e evita polêmica com Kalil: “Deixa ele se queimar pela boca”

Fernandinho negocia com Cruzeiro e evita polêmica com Kalil: “Deixa ele se queimar pela boca”

Desde que Fernandinho teve contrato suspenso com o Atlético, no último sábado (24), muitas especulações surgiram em torno do atleta. Algumas delas sobre o que levou a diretoria alvinegra a tomar tal decisão, outras quanto ao futuro do jogador. Isso porque o nome do atacante dispensado começou a ser ventilado como possível reforço do Cruzeiro.

Nessa segunda-feira (26) o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, utilizou uma rede social para se despedir do jogador. “Resolvi. Fernandinho, siga a sua vida! ‘Tchau e bença'”, ironizou o dirigente. Nesta terça-feira (27) o atacante se pronunciou, mas evitou entrar em polêmica.

“Não estou podendo falar nada sobre isso, em um momento melhor a gente conversa. Deixa ele (Alexandre Kalil) se queimar pela boca, pelo que está falando de mim, prefiro ficar mais calado, até para não aumentar a confusão”, disse em entrevista ao portal UOL Esporte.

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Fernandinho lamentou a confusão com o Atlético
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Fernandinho pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, com quem tem contrato até meados do ano que vem. O clube árabe estaria pedindo 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 milhões) para liberá-lo. De acordo com especulações, o Cruzeiro estaria disposto a envolver Nilton na negociação. O volante estava próximo de se transferir para o Internazionale, da Itália, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos.

Além do Cruzeiro, o Flamengo também teria interesse na contratação de Fernandinho. O jogador segue em Belo Horizonte, onde aguarda uma definição sobre o futuro nos campos. “Não tinha motivo para esta confusão toda, estava decidido uma coisa e eles mudaram isso. Mas acontece, infelizmente”, disse ao comentar o assunto.

Comentários