Home Destaques do DiaJovem fica gravemente ferido após desviar de mulher que pulou na frente do carro na Nossa Senhora do Carmo

Jovem fica gravemente ferido após desviar de mulher que pulou na frente do carro na Nossa Senhora do Carmo

Um homem de 26 anos continua internado no Hospital João XXIII, após bater o carro em uma árvore, na madrugada desta terça-feira (5). Paulo Henrique Ferreira Lima dirigia um Fiat Punto e sofreu o acidente após desviar de uma mulher que pulou na frente do carro na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, pouco tempo depois, Rosa de Orlando, de 34 anos, pulou na frente de um outro veículo, um Pajero, e foi atropelada. O motorista, de 43 anos, não se feriu. Nas roupas dela havia dois pinos de cocaína. As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital João XXIII.

Paulo está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é considerado grave. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, apenas que ela está agitada. Rosa respira sem ajuda de aparelhos e fala. Ela passa por exames na unidade de saúde.

Comentários