Home Notícias BH Após debate apimentado, candidatos ao Governo de Minas retomam suas agendas em BH

Após debate apimentado, candidatos ao Governo de Minas retomam suas agendas em BH

Os candidatos Pimenta da Veiga (PSDB) e Fernando Pimentel (PT), que disputam o Governo de Minas nas eleições 2014, retomaram seus compromissos de agenda, nesta sexta-feira (8). Ontem, os dois haviam cancelado eventos externos, no intuito de se prepararem para o debate realizado na TV Band Minas.

Na companhia de Antonio Anastasia, Pimenta da Veiga caminhou pelas ruas de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, ainda pela manhã. A caminhada contou com a participação de populares e lideranças locais. Os tucanos percorreram importantes pontos do centro da cidade, como a Praça Nelson Saraiva e a Rua Marechal Deodoro. Em seguida, fizeram pausa para um cafezinho com bolo e pão de queijo na tradicional Padaria Ki-Pão.

O candidato da coligação “Minas pra você”, Fernando Pimentel, aproveitou a manhã desta sexta para se reunir com professores da rede pública estadual, na Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) do bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. Antes do encontro, o petista concedeu entrevistas aos jornalistas que estavam no local.

Presidenciável na Capital

O candidato a presidência da república, Eduardo Jorge (PV) visita hoje a capital mineira. Segundo agenda divulgada pela assessoria do político, ele almoçou com ambientalistas em um restaurante da Rua da Bahia, e a tarde concederia uma entrevista coletiva na sede do Partido Verde estadual, na Rua Padre Marinho, 239, bairor Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. No fim do dia, Eduardo Jorge deve caminhar pelo centro da cidade, com direito ao tradicional cafezinho do Café Nice.

Comentários