Home Notícias Candidatos ao governo de Minas e presidência fazem homenagens no Dia dos Pais

Candidatos ao governo de Minas e presidência fazem homenagens no Dia dos Pais

O Dia dos Pais, comemorado nesse domingo (10), movimentou as redes sociais. Os internautas aproveitaram a ocasião para fazer homenagens com fotos e mensagens de carinho. Na mesma linha, os principais candidatos ao governo de Minas e presidência da república fizeram postagens com menção à data.

Pelo Facebook, o postulante ao Palácio da Liberdade, Pimenta da Veiga (PSDB) escreveu: “Hoje é dia de homenagear todos esses grandes homens, que se dedicam às suas famílias e que são exemplo para os seus filhos e para as gerações futuras. Junto dos pais, esperamos construir, no futuro, a Minas dos nossos sonhos”. Seu principal adversário, o candidato Fernando Pimentel (PT) usou uma montagem, na qual aparece ao lado dos filhos e do pai, além de publicar uma mensagem em seu site. “O melhor presente que um pai pode receber na vida é ver que seus filhos têm perspectivas de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. É essa Minas Gerais, de oportunidades para todos, que queremos construir para aos mineiros”, disse o candidato.

Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência, buscou o filho Bernardo na Clínica Perinatal, no Rio de Janeiro, nesse domingo. O bebê nasceu prematuro no dia 7 de junho e ficou 65 dias internado. A esposa de Aécio, Letícia Weber, também foi ao hospital. O tucano aproveitou a ocasião para declarar a imprensa que pretende apresentar um projeto de lei que dará às mães de prematuros o direito de contar a licença-maternidade após a alta hospitalar. Atualmente, a contagem, de acordo com a lei, é feita a partir do nascimento da criança. Pelo Facebook, Aécio também postou foto com as outras filhas: Júlia, irmã gêmea de Bernardo, e Gabriela, de 22 anos, filha do primeiro casamento do mineiro.

A presidenta Dilma Rousseff não ficou para trás. A petista publicou uma foto preta e branca na qual ela parece com toda família, falou sobre o fato de ser filha de um imigrante e também gravou um vídeo de pouco mais de um minuto. “Para mim, chefe da nação, um dia como hoje reforça minha responsabilidade de lutar pelo bem-estar de todas as famílias brasileiras”, disse.

 

Comentários